20 julho 2017

Tendência de biquínis

Olá pessoal fashion! Tudo bom? 
Estava aqui vendo alguns modelos de biquínis me deparo com alguns que e tendência nesse ano e também em 2018, está muito em alta esse modelo que parece cropped há vários modelos desde com manga, de alça fina e infinitas possibilidades,que inclusive da para fazer combinações com calça jeans,shorts até mesmo saia. Por essa versatilidade está ganhando corações e suspiros, haha (risos) afinal peça boa e peça que da para usar várias vezes né mores? Vejamos alguns modelos os mais vistos.










 O estilo desses biquínis e bem tumblr me faz lembrar do pinterest também, para quem ama fotografar nesse estilo tá ai uma inspiração para vocês, são uma graça e na minha humilde opinião esses são os meus favoritos. Qual desses vocês gostaram? Qual não usaria ?
 Lembrando que o veludo e biquínis transpassados está em alta, fica ai a dica para vocês amores. Divirta-sem muito nas férias s2  












BEIJO GRANDE NO CORE DE VOCÊS!
PS. imagens ilustrativas tirada da internet

19 junho 2017

TENDÊNCIA: PANTACOURT

Oi antenadas! Prontas para mais um post de tendência (trend)
  Para quem gosta de seguir o mundo da moda, já deve ter visto essa tendência polemica! A pantacourt ou pantalona curta, como também é chamada. Por conta do seu comprimento a calça de comprimento midi segue o estilo pantalona, porém com a barra mais larga e volumosa, só que fica entre o joelho ou meio da canela. 

 Essa trend tem um leque de opções para ser usadas, desde a social a despojada basta a criatividade. E para as baixinhas assim como eu não precisa ter medo de usar, vai aí uma dica: use com scarpin, trás elegância e charme. Varia de combinação a combinação. Vejamos alguns looks para se inspirar:

*Pantacourt com calça jeans:





*Pantacourt com macacão:







*Pantacourt com calça de estampas\lisas:




Para quem quer conforto, pode se usar com tênis branco ou uma anabela. s2 
 Espero que gostem dos looks, me diga aqui nos comentários se você gostou dessa tendência e se usaria. Fico muito feliz e grata com a sua visita! :)

09 abril 2017

TENDÊNCIA: SUEDE (Camurça)


 Oi pessoal tudo bem? 
 A tendencia suede e bastante conhecida em artigos de decoração por ser parecido com camurça, e usada também em DIY seja para bolças, como para encapar agendas,cadernos.. Enfim, o tecido e bem leve versátil e fashion além ter várias opções seja camisa,blusa,cropped,vestido,short,saia. Lembrando que fica ai uma dica muito boa para você usar no rodeio e vaquejada, e também pode ser usada no dia a dia. Pode ser usada com acessórios, bolças, choker, e nós pés pode ser salto alto, bota, sapatilha, escarpim. Vejamos alguns looks:












Amando essa tendencia s2 deixe aqui nos comentários se você gosta ou usaria.
Beijos.

28 fevereiro 2017

TENDÊNCIA: VESTIDO COM FENDA


Oi galeraaaa!
 Nova tendencia bapho que eu to pirando já quero vários vestidos de fenda! rsrs  você pode usar e abusar sem medo, de acordo com o seu estilo e modelagem que te favorece, há quem diga que esse vestido realça suas curvas. Bora lá experimentar?
 E tem várias propostas de vestidos seja com muitas fendas até apenas uma, e o tecido pode ser o mais simples até o mais sofisticado depende da ocasião e gosto.
 Vejamos alguns looks para nós inspirar :







30 dezembro 2016

MAQUIAGEM PARA O ANO NOVO #kellytodoodia



  Oi pessoal e com imensa alegria venho compartilha com vocês essa maquiagem linda. Foi realizada no Centro de Estética Corporalle, com a esteticista Neuriane que é a nossa mais nova parceira aqui do blog e também do canal. Há muito tempo ela cuida do designe da minha sobrancelha, e claro a mesma arrasa! Super caprichada e profissional. Se você ainda não conhece o espaço dela e só entrar em contato no facebook ou no instagram:
facebook: https://www.facebook.com/neuriane.viana?fref=ts
Instagram: https://www.instagram.com/neuviana/

 Então meus amores, juntamente com a Neuriane resolvemos dar essa super dica e também inspiração de maquiagem para o fim do ano, espero que ajudem vocês me diga aqui nós comentários se gostaram ou se vai fazer fico muito feliz!
Bora para as fotos: